quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Minha greve contra o CPN:Forg989


Gente o #Gerent anda sendo muito mandam na minha escola as prof's estão passando 3 lições por dia
Ele quer que eu gerencie tudo bom eu sei que eu tenho que fazer as coisas mais eu sou criador de conteúdo eu iria até criar um tumblr para agente mais ele ta mandando eu fazer um monte de coisa ao mesmo tempo

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Evoluindo

Fala galera Forg989
 aqui!
Muitos de vocês perceberam que agente parou de postar, mas agente voltou com toda corda.
Fizemos nosso próprio twitter e também nosso facebook(agente já tinha)
Fui